Sarah Danser, uma das participantes do reality show americano “Largados e Pelados”, morreu após se envolver em um acidente de carro no Havaí. Ela tinha 34 anos. As informações são da NBC News.
Segundo a polícia de Honolulu, um homem de 59 anos estava no veículo junto com ela quando perdeu o controle do automóvel e colidiu com um carro estacionado.
Sarah estava no banco do passageiro, chegou a ser hospitalizada, mas morreu na terça-feira, 22. O motorista do carro ainda não foi identificado, e estava sem cinto de segurança na hora do acidente.
Melissa Lauren, que também participou do programa de sobrevivência na selva, lamentou a morte de Sarah.
“Sarah era uma das almas mais aventureiras que eu já conheci. Ela era daquelas que viam o mundo com os olhos de uma criança, admirada com as coisas que muitos de nós consideramos normais”.
Sarah Danser se curou do câncer
Ela se curou de um câncer de mama. Em uma publicação feita em outubro de 2020, Sarah contou que recebeu o diagnóstico da doença naquele ano, quando tinha 29.
“Se eu não tivesse prestado atenção ao meu próprio corpo, demoraria 11 anos até o câncer ser descoberto, e, até lá, já seria tarde demais”, disse na ocasião.