O ex-piloto Nelson Piquet colocou em cheque a sexualidade de Ayrton Senna, morto em 1994, durante uma corrida da Fórmula 1. Em entrevista a um canal no YouTube, Piquet afirmou que Senna era gay e que tinha namoro de fachada com as mulheres.
“O Senna passou quase três anos na Fórmula 1 e ele não tinha nenhuma namorada. Tinha um cara chamado Junior que vivia do lado dele e aí, o pessoal contou a história toda”, disse.
Nelson, considerado arque rival de Ayrton nas pistas, também contou como começou a desconfiança de que Senna poderia ser homossexual.
“O Senna foi casado e o casamento foi anulado. Eu perguntei o que significava isso e ele me explicou que só tem duas maneiras de anular um casamento. Não consumação ou traição pelo mesmo sexo”, contou. o piloto.
Piquet ainda disse que ao se dar conta da possível descoberta que tinha acabado de ter nas mãos, acabou “jogando a merda toda no ventilador”.
“O manager dele me pegou, me tirou fora e falou pra gente parar com essa baixaria. Eu respondi: baixaria quem começou foi vocês. Quem me processou foram vocês. A única coisa que eu falei era pra perguntar pra ele porque ele não gosta de mulher. Ele está há três anos na Fórmula 1 e não tem uma namorada”, concluiu.
Vale lembrar que Ayrton Senna já teve relacionamento com algumas famosas. Dentre elas, as apresentadoras Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu.
Assista ao vídeo: