Matheus Sampaio, ex participante do reality “Power Couple”, deu um susto em seus fãs nesta quinta-feira (13), após revelar em suas redes sociais que precisou ser internado em uma clínica psiquiátrica.
Para a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, Brenda Paixão, companheira do rapaz, revelou que ele foi diagnosticado com depressão e síndrome do pânico.
Veja também
- Ministério Público pede prisão de Eduardo Costa após embate na Justiça com Fernanda Lima; entenda o caso
- Finalmente?! Melody entra na maioridade e celebra: “Dezoitei”
- Cristiano Ronaldo se declara o jogador mais completo da história: “Eu faço de tudo”
- Latino relembra dificuldade para ereçã0 em ensaio nu: “O dia inteiro meia bomba”
- Equipe de Milton Nascimento esclarece ausência do cantor na área VIP do Grammy
- Jottapê abandona funk e seguirá carreira gospel: “Nada me preenchia”
“Ele está em casa comigo. Passou por uma situação delicada no final de semana, enquanto eu estava fora. Foi diagnosticado com depressão e síndrome do pânico. Está sendo medicado. Mas amanhã novamente ele tem médico, e estou ao lado dele, de olho. Tudo vai dar certo”, disse a ruiva.
Em seu perfil, Matheus diz que ainda não sabe se precisará voltar a uma clínica: “Estou em casa, sendo medicado, saí da clínica ontem e até então não sei se continuo o tratamento e casa ou em outra clínica, mas quero deixar bem claro que a Brenda está me dando todo suporte possível, ela é mais do que especial”, afirmou.
“Agora me deixem quietinho, só preciso de paz! Preciso de bons advogados e um pouco de paz nesse momento, porque o estado emocional que eu estou, escondi de todos vocês esse tempo inteiro. Mas a bomba é muito grande, e as provas também!”, disse ele, sem dar maiores detalhes.
Segundo Fábia, o motivo da internação não é exatamente o que foi dito por eles. A jornalista afirma que Matheus está enfrentando dificuldades financeiras e que isso gerou uma crise em seu casamento, que culminou com Brenda mandando ele sair de casa.
A comunicadora disse ainda que o rapaz não estaria conseguindo fechar com grandes marcas, além de ainda estar devendo o escritório que o empresariava quando ele estava no “Power Couple Brasil”.