Lua Blanco, conhecida por participar da versão brasileira de Rebelde, soltou o verbo sobre às atitudes machistas de alguns homens nos dias de hoje.
Em entrevista ao portal RD1, a atriz que participará da próxima temporada da série cômica “Homens?”, do canal a cabo Comedy Central, disse que o sexo masculino precisa superar alguns problemas que afetam todo o seu psicológico e são tratados como tabu, como a dominação do sexo somente porque penetram na mulher.
“Acho que como esse é um tabu entre os homens, eles podem resolver entre eles. Nós já estamos ocupadas demais resolvendo tabus que nos envolvem, por exemplo: tem homem que nem sabe fazer a mulher gozar. E não são poucos, não. São muitos! Esse acho um tabu bem urgente“, disse a cantora.
A loira ainda conta que ultimamente tem se desconstruído dos padrões de beleza impostos pela sociedade. Segundo ela, esses esteriótipos de mulher ideal não passam de apelos comerciais do mercado.
“Não vejo como um preço, vejo como uma coisa muito mais simples do que parece. Renunciar a um padrão de beleza não quer dizer não se cuidar e não se preocupar com a saúde, mas sim sair dessa obsessão com um padrão falso e midiático que nos aliena de enxergar quem nós somos, para que nós mulheres tenhamos o direito de sermos belas do jeito que nós quisermos ser”, argumentou.








































