POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

EXCLUSIVO: Confira a prévia do clipe de “Mapa do tesouro”, parceria entre Nanno e Lary

Nanno e Lary
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (17/9), o cantor e compositor Nanno apresenta o EP “Meu Mundo Orgânico”, com seis faixas acústicas de seu bem-sucedido álbum de estreia, “Meu Mundo”, com produção de Juliano Cortua.

No EP, Nanno revisitada as canções “Meu mundo”, “Neblina”, “Saturday”, “Cinderela”, “Te levar” e “Mapa do tesouro”. Esta última tem a participação da cantora Lary e seu videoclipe também poderá ser conferido na sexta-feira (17).

O POP Mais apresenta com exclusividade uma prévia do registro audivisual. Confira:

O EP é um trabalho muito legal que eu tive muito orgulho de fazer com a colaboração de Juliano Cortua, um super produtor. Tô muito animado com o resultado. poucas produções e ele foi todo feito, literalmente, à mão. Eu e o Juliano tocamos tudo à mão, e até batemos no violão para fazer as baterias. Foi um trabalho muito especial que me deixou muito orgulhoso. Mostra um lado meu mais maduro, mais completo. Tem várias participações, como a Lary, a Maíra, que deram um tom e mais uma profundidade às canções. Espero que vocês curtam muito”, disse o jovem cantor.

Em julho,Nanno lançou o EP “Meu Mundo Remix”, com as colaborações dos DJs Cury, Neumann, Sunset e Ike. O trabalho traz versões revisitadas de “Meu mundo”, “Apaga a luz” e “Te levar” – esta última com participação de Amanda Coronha nos vocais. Ouça:

Em 2020, Nanno lançou seu primeiro EP, intitulado “Te Levar”. O projeto, produzido por ninguém menos que Bruno Martini, contém quatro faixas que misturam pop e rap e pitadas de samba. Com diversas referências e um gosto musical que vai desde o rapper Mac Miller, passando por Charlie Brown Jr e 3030, Nanno conseguiu criar seu próprio estilo e sonoridade e hoje é considerado um dos nomes em grande ascensão no cenário musical.

Publicidade
Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!