Filmes & Séries

Executivo explica o motivo das séries da Marvel Studios tem finais abertos

Executivo explica o motivo das séries da Marvel Studios tem finais abertos
Foto: Divulgação

Chefe de streaming, TV e animação da Marvel Studios, Brad Winderbaum participou do episódio ‘Avante‘ dedicado a Cavaleiro da Lua, e explicou por que a série, assim como ‘Loki‘ e ‘Gavião Arqueiro‘, teve um final aberto, com um tradicional gancho para aquilo que pode vir adiante.

Executivo explica o motivo das séries da Marvel Studios tem finais abertos

‎”Há sempre novos desafios e recompensas a partir da criação de histórias de forma mais ampla. Estamos mantendo os finais mais abertos agora, de fato. Não temos que amarrar todas as pontas soltas, por assim dizer”, disse (via CB).

“Quando você cria personagens tão fortes quanto Cavaleiro da Lua e Escaravelho Escarlate, podemos olhar confiantemente ao futuro sabendo que há mais histórias para contar.”‎

No caso da cena pós-créditos de ‘Cavaleiro da Lua’, houve a introdução de Jake Lockley, a terceira personalidade do protagonista.

Lockley é a segunda personalidade a se manifestar na mente de Marc nos quadrinhos, e trata-se de um motorista de táxi na cidade de Nova York. Lockley é esperto, mantém os ouvidos e olhos sempre abertos e se comunica com bandidos e informantes. Ele é essencialmente o detetive particular de Konshu, tendo informantes por toda a parte baixa da cidade para reunir informações valiosas para o Cavaleiro da Lua sobre crimes, gangues e negócios clandestinos.

‘Cavaleiro da Lua’ está disponível no Disney+.