Após polêmicas, executivos do SBT querem Patrícia Abravanel fora do “Vem Pra Cá”

patrícia abravanel vem pra cá

As últimas polêmicas envolvendo Patrícia Abravanel causaram mal-estar no alto escalão SBT. Segundo informações do TV Pop, o que corre nos bastidores da emissora é que os executivos do canal estariam tentando convencer Silvio Santos a substituir Patrícia por Chris Flores, no comando do “Vem Pra Cá”.

Porém, as chances disso acontecer são quase nulas, uma vez que Patrícia é filha do dono da emissora, ou seja, a apresentadora só sairia do programa por vontade própria, ou a mando do pai.

A publicação aponta ainda que a postura profissional de Patrícia nos bastidores não é das mais exemplares. Corriqueiramente ela chega atrasada para o programa, algumas vezes faltando poucos minutos para a atração ir ao ar. Em uma ocasião, chegou a registrar em vídeo sua chegada faltando 7 minutos para o programa iniciar.

ANÚNCIOS

Além disso, Patrícia Abravanel vem sendo acusada de estrelismo, já que pediu um camarim e banheiro privativo só pra ela, enquanto seu companheiro de programa, Gabriel Cartolano, divide um camarim menor com outros convidados e colaboradores.