Celebridades

Ezra Miller é acusado de comandar seita que abusa de mulheres e alicia menores de idade

Ezra Miller é acusado de comandar seita que abusa de mulheres e alicia menores de idade
Ezra Miller como The Flash – Imagem: Divulgação

Responsável por interpretar o Flash nos filmes da DC, Ezra Miller está colecionando polêmicas em 2022. Em matéria publicada pela Business Insider, amigos de Miller, incluindo seu ex-parceiro musical Oliver Ignatius, manifestam preocupações sobre comportamentos do ator, incluindo sobre seu tratamento de mulheres e menores.

A reportagem aponta Miller, já acusado de maltratar menores de idade este ano, como comandante de uma espécie de seita que abusa mulheres e alicia menores. Ignatius afirma ter visto Miller beijando a adolescente Tokata Iron Eyes, centro de outra polêmica de Miller, de maneira descuidada. Ela nega a informação, assim como outras instâncias de abuso que teria sofrido.

Também na matéria, diversas mulheres acusam Miller de comandar uma “seita” na Islândia. A reportagem diz que Ezra as atraia para o local usando o poder de sua fama e cometia diversos abusos a partir de então.

Uma das vítimas afirma que “havia muito abuso psicológico” e outra aponta que “ninguém podia discordar” das ações dele. Além disso, os amigos de Miller afirmam que elu está passando por um intenso estresse e que está viajando com um colete à prova de balas porque acredita que está sendo perseguido pelo FBI e pela organização supremacista Ku Klux Klan.