POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Fã de Eliana causa confusão ao tentar invadir SBT e dar calote em motorista de aplicativo

SBT eliana
Foto: Reprodução

Os funcionários do SBT foram pegos de surpresa, na última sexta-feira (7), com viaturas policiais e ambulâncias estacionadas na entrada da emissora. O motivo foi uma tentativa de invasão do prédio por parte de um suposto fã da apresentadora Eliana. O rapaz tentou acessar o canal durante durante a exibição do telejornal Primeiro Impacto e alegou para os seguranças de plantão que havia sido convidado pela apresentadora para conhecer os estúdios da rede. A justificativa não colou e o homem teve a entrada vetada, sem sequer conseguir ultrapassar a guarita principal. As informações são do site TV Pop.

Além da tentativa frustrada, o homem protagonizou outra confusão. Acontece que ele foi até a sede da emissora fazendo uso de um aplicativo de mobilidade urbana, mas ao chegar lá, e perceber que não conseguiria encontrar com a apresentadora, pediu para que o motorista o levasse de volta ao destino original. Este, por sua vez, pediu para que o mesmo pagasse a primeira parte da corrida, quando o “invasor” avisou ao profissional que não teria o dinheiro para o pagamento.

Publicidade

O condutor do veículo ficou indignado com o calote e, de acordo com as imagens do circuito interno da emissora, desceu imediatamente do veículo e foi para o lado de fora, já na rampa que dá acesso ao posto de identificação, para abrir a porta traseira do veículo. Revoltado, ele arrancou o homem do banco e o atirou violentamente no chão.

Depois de arremessar o indivíduo para fora do carro, o motorista de aplicativo passou a agredir o homem com chutes e pontapés. Ele não reagiu e, já desacordado, foi abandonado pelo condutor no mesmo lugar em que as agressões aconteceram, que fica em uma área pública da Rodovia Anhanguera, próximo da entrada do canal de Silvio Santos.

Os seguranças da emissora notaram a presença do homem desacordado por meio das câmeras de vigilância. Ao chegar ao acesso da emissora, os profissionais encontraram o suposto fã de Eliana ensanguentado. Imediatamente, os seguranças prestaram os primeiros socorros ao homem e entraram em contato com a Polícia Civil e com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU. As viaturas da polícia e as ambulâncias chegaram rapidamente e fizeram a remoção do indivíduo, que já havia recuperado a consciência, e o levaram para um hospital da região. Uma ocorrência também foi registrada na delegacia regional para que a identidade do motorista fosse apurada.

Em nota, o SBT confirma o ocorrido, mas ressalta que toda a confusão ocorreu fora das dependências da emissora, salientando ainda que os seguranças fizeram apenas seu papel ao chamar as autoridades competentes ao local.

Publicidade

Anúncios
Anúncios