POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Fã de Doja Cat é preso após fazer ameaça de bomba em show

Doja Cat
Foto: Reprodução

Um fã da cantora Doja Cat foi preso no último sábado (8), após afirmar que portava uma bomba durante um show gratuito da cantora em Indianápolis, Estados Unidos.

De acordo com a polícia local, a confusão aconteceu antes da apresentação começar. O rapaz quis cortar a fila de entrada e burlar a segurança do evento. Na falha tentativa de intimidar o público, ele disse que carregava um explosivo em sua mochila.

Publicidade

Foi então que pessoas ao redor contataram as autoridades. Ao site IndyStar, o xerife Joshua Baker informou que após 20 minutos de buscas, nenhuma bomba foi encontrada e o espetáculo foi realizado como planejado.

“Um fã queria avançar na fila, então ele não teve muito juízo e disse aos que estavam ao seu redor na fila que tinha uma bomba em sua mochila. Alguém fez a coisa certa e chamou a polícia, mas no final, a mochila dele estava vazia”, declarou.

O fã acabou sendo preso por mandados pendentes não relacionados. “O Departamento de Polícia Metropolitana de Indianápolis prendeu um homem que tentou ultrapassar a segurança do Playoff Playlist Live, em Monument Circle. Testemunhas afirmaram à polícia que o indivíduo disse ter um explosivo com ele. As autoridades foram acionadas, revistaram a mochila do rapaz e não encontraram explosivos. O homem tinha mandados pendentes não relacionados e foi imediatamente preso por conta deles. Ele está sob custódia policial”, informou o departamento policial.

Publicidade

Anúncios
Anúncios