Segundo informações do TMZ, que teve acesso aos documentos judiciais de Charli XCX, a cantora pediu uma ordem de restrição para um fã que ela diz ter invadido sua casa e depois ficou nu.
A hitmaker afirma que o homem tentou visitá-la em sua casa de Los Angeles duas vezes, isso só na semana passada. Mas a segunda visita resultou com ele totalmente pelado, pulando em sua banheira de hidromassagem e também entrando e saindo de seu quarto.
Charli afirmou que ele enviou centenas de mensagens maníacas, obsessivas e perturbadoras nas redes sociais, mas ele levou isso ao próximo nível, quando apareceu em seu apartamento nos dias 24 e 25 de agosto. Ela tem tudo isso nas filmagens de segurança, mostrando quando ele ficou completamente nu dentro de sua banheira.
TMZ disse que os documentos revelaram que a artista não estava em casa quando o homem invadiu sua casa, mas ela não vai correr riscos com o stalker obcecado. A ordem judicial exige que ele fique a pelo menos 100 metros de distância dela, de seu carro, de seu trabalho e de sua casa.
Fonte: TMZ.