POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Internet/ Influencers/ TikTok

WhatsApp, Facebook e Instagram saem do ar e web repercute

facebook instagram whatsapp
Foto: Reprodução

Os serviços WhatsApp, Facebook e Instagram, apresentaram instabilidade nesta segunda-feira (4). Os problemas foram relatados por usuários em todo o mundo.

Às 13h10, o site Downdetector, que monitora reclamações sobre serviços da internet, registrava cerca de 40 mil queixas sobre o o aplicativo de mensagens. Para o Instagram, eram cerca de 10 mil e, para o Facebook, 5 mil.

Veja também

A conta oficial do Instagram no Twitter publicou: “O Instagram e os amigos estão passando por um momento difícil e você pode estar tendo problemas para usá-los. Tenha paciência conosco, estamos nisso!”

Os internautas repercutiram a queda dos aplicativos, ficando entre os assuntos mais comentados da rede social do passarinho. Veja a repercussão:

Anúncios
Anúncios

Veja também

Internet/ Influencers/ TikTok

A despedida do jogador equatoriano Mario Pineida e de sua esposa, Guisella Fernández, foi marcada por...

Famosos

Pela primeira vez desde que se tornou mãe, Virginia Fonseca não passará o Natal ao lado...

Famosos

O perfil da atriz Fernanda Torres no Instagram foi tomado por comentários negativos após a repercussão...

Famosos

A influenciadora Virginia Fonseca, de 26 anos, e o jogador Vinícius Júnior, de 25, posaram juntos...

Famosos

Vini Jr e Virginia Fonseca estão vivendo dias de romance intenso em Madrid, na Espanha. A...

Famosos

A cantora e influenciadora Jojo Todynho voltou a ser alvo de controvérsia após ter seu nome...

Famosos

Gisele Bündchen, de 45 anos, teria oficializado em segredo a união com Joaquim Valente, de 36,...

Famosos

O atacante Vinícius Júnior, de 25 anos, adquiriu uma cobertura ultraluxuosa em Dubai, nos Emirados Árabes...