POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

“Faking Love”: Parceira entre Anitta e Saweetie já tem data para estrear nas rádios dos EUA

Anitta
Foto: Divulgação

obrando fôlego! Após o bom desempenho de “Girl From Rio” nas rádios estadunidenses, as estações do país estão de olho nas novidades de Anitta e já agendaram a estreia de “Faking Love”, novo single da carioca, para estrear em suas programações.

Segundo o site All Access, a parceria com Saweetie terá seu dia de impacto, que é quando a maior parte das estações executam a música de um artista, será no dia 19 de outubro, próxima terça-feira.

“Faking Love” chega nesta quinta-feira (14), às 21h, na plataformas digitais. O clipe, que traz referência aos anos 2000 chega na sexta (15).

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Famosos

Cantor fala sobre dor após fim do namoro com Ana Castela durante show no litoral de SP.

+ ESPORTE

Esquiador fez história ao conquistar o primeiro ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno e garantiu premiação pelo feito inédito.

Notícias

Acidente aconteceu na dispersão da Sapucaí durante desfile da Série Ouro; vítima foi levada ao Hospital Souza Aguiar para cirurgia e outras duas pessoas...

Famosos

Recém-solteiros, João Silva e Aninha Nóbrega são flagrados em clima de romance durante a folia carioca, e vídeo reacende rumores sobre o novo casal.