A briga familiar entre a família de Gugu Liberato e Rose Miriam ainda corre em justiça, e ganhou um novo capítulo onde a mãe e os irmãos do apresentador definiram que serão testemunhas com a viúva de Gugu, Rose Miriam.
As informações foram divulgadas pelo colunista Léo Dias afirmando que a intenção é tirar Rose da herança milionária – estimada em cerca de R$ 1 bilhão – e fazer com que ela não receba sua parte desta herança, nem a pensão destinada aos filhos, alegando que a mãe dos filhos de Gugu não possuía uma união estável com ele.
Na lista de testemunhas, aparece Thiago Salvático – que também briga na Justiça para reconhecer seu relacionamento com Liberato e foi convocado para depor justamente sobre a união estável. Além de nomes famosos como Sonia Abrão, Otávio Mesquita, Leão Lobo e Márcia Goldschmidt, o apresentador Geraldo Luís, que foram chamados para depor sobre a criação de João Augusto, Marina e Sofia.
Segundo o colunista, a petição foi protocolada no dia 30 de janeiro de 2023. Os depoimentos da parte a favor de Gugu serão realizados presencialmente, e os de Rose Miriam e suas filhas, que moram em Orlando (EUA), por uma videoconferência.
Tal ação de Gugu gerou um grande desentendimento entre os filhos dele: o mais velho, João Augusto, está do lado da tia no caso; Marina e Sofia, hoje emancipadas, decidiram apoiar a mãe.