POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Fãs apontam possível indireta de The Weeknd para Drake na recém lançada ‘Lost in the Fire’

Após o lançamento da faixa “Lost in Fire’ do Dj Gesaffelstein em parceria com Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd, alguns fãs mais atentos apontaram que um trecho da canção pode ser uma indireta ao rapper Drake.

Durante a canção The Weeknd afirma “Eu só quero um filho com a mulher certa / Porque eu jamais seria aquele que o esconderia”. Vale lembrar que o rapper Pusha-T revelou no ano passado, na canção ‘The Story of Adidon’, que o canadense escondia um filho que teve com atriz pornô Sophie Brussaux e que durante a canção “Emotionless” Drake fez um desabafo sobre o assunto “Eu não estava escondendo o meu filho do mundo/Eu estava escondendo o mundo do meu filho”.

Publicidade

Ouça “Lost in Fire”, novo single do Dj Gesaffelstein em parceria com The Weeknd

Segundo a W Magazine a letra da canção também teria um outro motivo e seria sobre a ex de Abel, a modelo Bella Hadid que chegou a ter um rápido caso com Drake, segundo apontado pela mídia. A teoria chegou a movimentar a internet e de acordo com o site Pitchfork na Apple Music a suposta letra que continha a palavra ‘esconder’ (hide) na verdade possui a palavra ‘machucar’ (hurt), o que não faria sentido algum que fosse direcionada à Drake.

Se há alguma rixa entre os dois tudo ainda não passa de rumores, já que a dupla chegou a realizar colaborações, muito antes dos respetivos relacionamentos com Bella Hadid.

Publicidade

Anúncios
Anúncios