Faustão é internado em São Paulo e deixa de gravar o “Domingão”; Tiago Leifert assume

faustao tiago leifert
Publicidade

O apresentador Fausto Silva foi internado na manhã desta quinta-feira (10), Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após acordar se sentindo mal. Será a primeira vez que o animador deixará de gravar a atração por problemas de saúde.

Publicidade

Ainda de acordo com a publicação, os primeiros exames apontam que Faustão está com infecção urinária, e ficará internado até o próximo sábado (12) para realizar um tratamento que exige medicação intravenosa. O motivo da internação é por conta da possibilidade de haver alterações nos quadros de glicemia e pressão arterial, precisando assim ficar em observação no hospital.

Por este motivo, a emissora escalou Tiago Leifert para comandar a atração. Veja o comunicado enviado à imprensa:

Publicidade

Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

Em março, Faustão explicou que perdeu cerca de 26 quilos após fazer tratamento contra um edema linfático na perna. “Eu fiz um tratamento doido aí, tomei aquele negócio de cortisona e fui inchando. Pensei: ‘Para onde eu vou, vou virar um balão?’”, contou. “Eu descobri lá com a galera do hospital Albert Einstein que eu estava com 26 quilos em líquido e tirei”, completou.