POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Fire

Faustão deverá estrear na Band ainda em 2021

band faustão
Reprodução

Agora totalmente sem vínculo com a Globo, Faustão deverá estrear na Band antes do previsto. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do O Globo.

Segundo a jornalista, a direção da emissora se reuniu nesta quinta-feira (17) a portas fechadas para discutir uma data para lançar o novo programa do ex-global, ainda no segundo semestre de 2021.

Antes prevista para o fim do ano, a Globo optou por antecipar a saída de Faustão após 32 anos de casa. Um dos principais motivos que teriam levado a demissão do apresentador foi a divulgação antecipada de que ele já havia fechado contrato com a Band.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Leia também

Vini Jr. foi substituído por sósia? Entenda a teoria viral

+ ESPORTE

Mudanças na aparência e comparações de tatuagens alimentaram rumores nas redes sociais

Influenciadora Gabô Pantaleão anuncia morte da mãe após internação e cirurgia delicada Influenciadora Gabô Pantaleão anuncia morte da mãe após internação e cirurgia delicada

Fire

Delma Maria estava internada após apresentar uma infecção urinária e ser diagnosticada com diverticulite.

Filho de Christopher Reeve revela diagnóstico de câncer 20 anos após morte da mãe: “Eu vou ficar bem” Filho de Christopher Reeve revela diagnóstico de câncer 20 anos após morte da mãe: “Eu vou ficar bem”

Famosos

Will Reeve, filho do eterno Superman, enfrentou um câncer de testículo que se espalhou para os gânglios linfáticos

Veja também

Televisão

Em entrevista a Pedro Bial, apresentador contou detalhes da recuperação, da rotina após os procedimentos e afirmou que não pretende voltar à televisão

Televisão

Emissora oficializa a continuação de um dos maiores sucessos da TV brasileira e movimenta os fãs da trama de João Emanuel Carneiro.

Televisão

Pediatra enfrentava um câncer no cérebro e ficou conhecido por levar orientações sobre saúde aos telespectadores do DF1

Anúncios