Após realizar o transplante de coração no último final de semana, Faustão apareceu pela primeira vez. Ainda internado, ele falou um pouco mais sobre o procedimento e compartilhou que já sente os efeitos do novo coração, que veio de um jogador amador.
Leia Mais:
Cristiano Ronaldo é a primeira pessoa a ter mais de 600 milhões de seguidores no Instagram
Hulu cancela “The Great” após três temporadas
Sequência do filme “Minha Culpa”, da Prime Video, começa a ser gravada
“Sinto como se o meu coração batesse ainda mais forte, é uma sensação única. Tiveram que tirar um monte de entulho de dentro de mim, e colocaram um coração novo, de um garotão de 35 anos. É algo que me faz sentir muito vivo”, disse ao jornalista Lucas Pasin, do ‘Splash’.
Faustão ainda contou que pretende motivar mais essa parte de doação de órgãos, pois se não fosse isso não estaria vivo. “O meu primeiro pensamento foi: eu preciso motivar a doação de órgãos. O Brasil tem que ser o primeiro lugar do mundo. Tem que existir mais projetos. Precisamos fazer alguma coisa para melhorar isso, e pensarmos nos próximos. Precisamos usar a fé na doação. Se eu não tivesse fé, não estaria vivo.”
No boletim médico liberado nesta quarta-feira (30), diz que o apresentador está tendo uma boa recuperação, evoluindo dentro do esperado e que iniciou a fisioterapia.
Faustão ainda revelou que está sentindo muito bem. “Ontem parecia que eu estava num dia normal na minha vida. Sentei, andei, conversei. É um absurdo poder fazer tudo isso. Só tenho a agradecer aos meus médicos e ao SUS. Tudo isso também é graças ao SUS”.