Televisão

Faustão testa positivo para Covid-19

Faustão testa positivo para Covid-19
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (19), o apresentador Faustão foi diagnosticado com covid-19. O comunicador, que estreou esta semana o seu programa na Band, ficará afastado das gravações até a próxima quarta-feira (26).

Ao UOL, a emissora informou que Fausto Silva está “assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena”.

“Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena. As gravações do programa “Faustão na Band” estão suspensas. Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem”, diz a nota.

Faustão voltou à TV na última segunda-feira (17) após sete meses afastado, após seu desligamento conturbado na TV Globo. A atração comandada por ele nas noites da Band tem garantido ótimos índices de audiência para o canal. Veja aqui.