Felipe Neto declara guerra à esquema de Instas de fofoca: “porrada de graça eu não tomo mais”

felipe neto ivete sangalo

O youtuber Felipe Neto repercutiu a notícia dada por Léo Dias, no último domingo (4), onde o jornalista expõe uma espécie de “Milícia Digital” utilizada para promover ou cancelar celebridades na internet.

Em suas redes sociais, Felipe declarou guerra aos perfis que fazem parte da chamada “Banca Digital” e disse que não ficará mais quieto quando for atacado.

“Eles insinuaram que eu comemorei ter ultrapassado o Whindersson, sendo que isso sequer aconteceu”, disse ele irritado. “Minha paciência com essa gente acabou”, continuou.

ANÚNCIOS

O youtuber continua, dizendo que o fato de ele desmentir o perfil não reverberou na internet, apontando que os envolvidos no esquema se apoiam. “Eles se protegem, sem falam e são poucos donos”, afirmou.

“Eu aguentei merda atrás de merda desses perfis por tempo suficiente. Mentem sobre mim, atacam, debocham e jogam o público do insta contra mim há anos. Apenas porque não dou um centavo para eles e nunca darei”, continuou Felipe Neto.

Ele finaliza, afirmando que não irá mais ficar calado quando for atacado. “Porrada de graça eu não tomo mais”, afirmou.

ANÚNCIOS
https://twitter.com/madabenabe/status/1411848688096497673

A “Banca Digital” foi criada por Murilo Henare, e faz parte da Mynd, empresa que tem como sócia Preta Gil. Os perfis que fazem parte da “banca” são Tricotei, Central da Fama, Gossip do Dia, MigaSuaLoca, Subcelebrities, XuxanaNave, Cutucadas, Babados, Rainha Matos, GarotxDoBlog, Alfinetei, Choquei, Nazaré Amarga, Fofoquei, Nana Rude e POPline.

O POP Mais teve acesso com exclusividade a uma apresentação em Power Point que mostra os perfis gerenciados pela “banca”. Veja todos os detalhes aqui.

ANÚNCIOS