Felipe Neto confirmou durante a madrugada desta quinta-feira (18), que irá oferecer aparato jurídico para à cristã que foi atacada por Antonia Fontenelle.
Leia Mais:
Faustão deixará comando de seu programa na Band; saiba tudo
Ministro autoriza exibição do ‘Linha Direta’ com caso do menino Henry Borel
Perfil de Sophia Barclay anuncia a morte da influenciadora
Conhecida por inúmeras polêmicas, a apresentadora e influenciadora que tem mais de 135 mil seguidores deferiu diversas palavras chamando a irmã Mônica de ‘pobre, ignorante e miserável’ em rede nacional durante Morning Show, da Jovem Pan.
No Twitter Felipe Neto escreveu “Eu coloco todo meu aparato jurídico disponível pra ela. Pede pra alguém entrar em contato? O influencer quer que Fontanelle seja processada pelos seus atos.
Felipe acabou de confirmar que irá oferecer aparato jurídico para a Irmã Mônica. https://t.co/IfTkEg8Ncs
— POPTime (@siteptbr) May 18, 2023
O episódio em questão repercutiu na web, após Mônica comemorar o preço da gasolina, e dispara no vídeo: “Fiz o L para isso, tudo voltou amém!” “É o reflexo da ignorância, essa infeliz nem deve ter carro. Esse tipo de coisa… dar espaço para esse tipo de gente, ignorante, pobre, miserável de alma, espírito e educação é a mesma coisa que dar voz a bandido”, disse Fontanelle.
😖 SHOW DE HORRORES! A mega minion Antonia Fontenelle chama irmã Mônica de "infeliz" e "ignorante" por comemorar a redução do preço da gasolina e dizer que fez o L. Apresentador diz que ela é influenciável por não ter acesso a educação. 😮 CRUZES! pic.twitter.com/kQkvTpBSP5
— estrepolia | #AGrandeConquista (@estrepolia) May 18, 2023