Na última semana, o ex-BBB Felipe Prior concedeu entrevista ao “Balanço Geral Ceará” e detonou o jornalista Luiz Bacci. Segundo o arquiteto, o âncora da Record TV foi um assíduo frequentador de baladas clandestinas durante a pandemia, enquanto criticava na TV as pessoas que iam a tais lugares.
Prior ainda disse que considera Bacci um “escroto” que não merece ocupar o posto de apresentador. “Eu nem quero papo com esse cara. Eu não assisto ele”, começa ele. “Esse cara colocou um helicóptero em cima da minha casa, ele é muito escroto”, desabafou o influenciador.
- Sikêra Jr. é condenado a dois anos de prisão
- Vídeo: Ao vivo, Ana Maria Braga chama Joe Biden de Bin Laden e vira meme
“Ele até veio me pedir desculpas depois. Mas eu não o adicionaria em uma rede social. Não quero papo. Alguém avisa pra ele que não adianta ficar falando na televisão de crise, porque ele vive na baladinha e depois ainda diz que não está. Eu chego na TV e falo que estava na clandestina mesmo, que eu fui. Mas ele também está e na TV fica falando que não está. Eu falo mesmo!”, revelou Prior, que participava de uma brincadeira sobre colocar ou não famosos em um grupo de amigos de um famoso aplicativo de mensagens.
Na época que participou do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior foi alvo de acusações de violência sexual, que contaram com uma intensa cobertura do “Cidade Alerta”. Quando foi eliminado do reality show da TV Globo, Luis Bacci escalou um helicóptero para sobrevoar a casa do arquiteto exigindo que o mesmo falasse com o programa.
“Se você tiver a verdade dentro de você, você vai falar com o Cidade Alerta. Estamos com o helicóptero para, quem sabe, você ouvir o barulho do helicóptero e botar a cara na janela para ver que a realidade aqui do lado de fora é diferente”, disse Bacci à época.