Felipeh Campos, colunista do programa de Sonia Abrão na Rede TV!, deu o que falar nas redes sociais após se comparar com Beyoncé. Em entrevista ao “4TALKCAST“, ele foi questionado sobre o comentário racista que fez sobre o cabelo de Paulo André, ex-participante do BBB22.
Ele afirmou que seu “cancelamento” foi culpa da internet e fez uma comparação esdruxula com a diva pop. “Você me fala uma coisa. Se eu coloco um black power e vou para uma festa, eles me param e me acusam de apropriação cultural. Agora, por que a Beyoncé pode usar uma peruca loira?“, disparou.
Os apresentadores do podcast, Ana Paula Renault, Matheus Baldi e Paulinha Krausche, tentaram argumentar afirmando que se tratava de uma situação histórica e que pessoas brancas não sofriam preconceito por conta dos cabelos e penteados, mas Felipeh retrucou. “Eu não quero saber de história. Eu acho que pau que dá em Chico, dá em Francisco”, respondeu.
“Eu sofro preconceito, não esqueça que eu sou um homem gay e eu nunca fiz das minhas escolhas ou da minha cor, vitimismo. E eu nunca quis oprimir o outro pelo o que eu passei”, continuou Felipeh.
Assista:
Felipeh Campos dispara comentário racista sobre P.A.
Na semana passada, Felipeh Campos ao comentar sobre o look de Paulo André no “Baile da Vogue”, que aconteceu em 29 de abril. No programa “A Tarde é Sua”, o companheiro de bancada de Sonia Abrão afirmou que o cabelo do ex-BBB pareciam cadarços.
“Olha… O Paulo André não curti muito o cabelo. Tem um monte de cadarço lá em casa, eu não gostei! Eu não gostei!”, comentou.
A fala repercutiu negativamente, com Felipeh Campos sendo acusado de racismo nas redes sociais.















































