A sister Fernanda deixou todos precupados na tarde deste sábado (17), no BBB24. Acontece que a confeiteira começou a sentir fortes dores no peito e foi amparada pelos colegas. Vendo que a participante precisava de ajuda, eles sugeriram que ela fosse para o confessionário, mas a sister se negou.
Com a demora na manifestação de Fernanda em ir ao atendimento, a produção, precisou intervir e a chamou para receber atendimento às pressas.
Veja mais
- Davi Brito surge chorando nas redes sociais e motivo é revelado: “Muitos duvidaram”
- Karoline Lima sai direto do estádio para o aeroporto após derrota do Flamengo no Catar
- Morre aos 82 anos Gil Gerard, ator que eternizou Buck Rogers na TV
- Maurício Kubrusly recebe alta hospitalar e esposa atualiza estado de saúde do jornalista
- Criador de conteúdo adulto Blake Mitchell morre aos 31 anos em acidente de moto
- Laudo pericial confirma falsificação de assinaturas de Ana Hickmann em contratos bancários
Dores no peito
A situação começou quando a confeiteira se reuniu com Davi e Isabelle na área externa da casa após praticar exercícios. Ao notarem que ela não parecia estar se sentindo bem, os brothers começaram a questionar o que estava acontecendo. Fernanda explicou que estava com o coração acelerado e levou a mão ao peito.
“É o coração dela. Pega um pouco de água para ela. O batimento cardíaco deve estar muito rápido”, Isabelle se prontificou a ajudar a colega de confinamento e notou que a confeitaria estava com o corpo frio. Davi perguntou se ela estava com alguma dor e Fernanda confirmou que estava sentindo ‘pontadas’ no peito.
A dançarina sugeriu que as dores poderiam ser devido aos exercícios, mas a sister explicou que já estava passando mal antes de começar a correr. Em seguida, Fernanda reclamou que estava sentindo muitas “fisgadas”. Os brothers tentaram ampará-la e a orientaram a buscar ajuda profissional no confessionário, mas a confeiteira negou.
Fernanda, então, foi convocada pela produção para comparecer ao confessionário e receber atendimento médico imeditato.
Após receber atendimento, Fernanda compartilha com Pitel a intensidade do que sentiu: “Como se tivesse uma faca no meu peito”, descreveu.
Em seguida Fernanda tranquilizou a todos ao mencionar que recebeu cuidados de um cardiologista e que, apesar do susto, está bem.




















































