POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

“No Limite”: Ex-bbb, Fernando Fernandes, é o novo apresentador do reality

Fernando Fernandes
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (6), durante o “Mais Você”, a TV Globo anunciou que Fernando Fernandes, ex-bbb e paratleta, irá comandar a nova temporada do “No Limite”, que deve estrear em abril após a finalização do “BBB22”. Além dessa novidade, o programa agora será exibido duas vezes por semana, às terças e quintas, com uma eliminação por edição.

Fernando vai ocupar o lugar de André Marques, e segundo o próprio, teremos um programa ainda mais “radical e intenso”. Ele completou dizendo que será um desafio o posto de apresentador: “Eu, como apresentador, tenho que estar pronto para viver essa experiência intensamente e conseguir levar toda a emoção dessa grande aventura para todo o Brasil. Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si. Tenho certeza que quem estiver do outro lado da telinha vai viver tudo isso com a gente”, disse em entrevista à Rede Globo.

Publicidade

Outra novidade é que aos domingos, após a exibição do “Fantástico”, a emissora irá exibir um programa com os eliminados da semana. Veja o anúncio:

Fernando Fernandes, participou da segunda edição do “BBB” e chegou a seguir carreira na moda e no futebol. Em 2009, ele sofreu um acidente de carro em que ficou paraplégico. Ele fez alguns trabalhos recentes na Globo como comentarista das Paralimpíadas de Tóquio no SporTV.

Publicidade

Anúncios
Anúncios