POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Ferrugem grava seu segundo DVD neste sábado no Rio

O cantor Ferrugem começou 2019 cheio de projetos. Em janeiro, lançou o single e clipe de “Chopp Garotinho”, um dos maiores sucessos do país até agora. E hoje (06) tem mais novidade chegando: a gravação do seu segundo DVD.

Intitulado “Chão de Estrelas”, a lista de convidados faz jus ao nome, e é um convite irrecusável para participar de um momento único na carreira de qualquer artista. Léo Santana, Belo, Zé Neto & Cristiano, Reinaldo, Lucas Lucco, Tiee e Ivete Sangalo, fazem parte da superprodução, que será gravada na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Serão 560 m² de palco, 470m de painel de LED, 1200m de estrutura, 532 aparelhos de iluminação, 16 câmeras 4k Cine Alta, dentre
outras novidade. Uma superprodução que também trás um repertório riquíssimo, que vai dos grandes sucessos, passa por homenagens aos seus ídolos, e desemboca em novas canções. Um projeto grandioso, e imperdível.

A direção é de Anselmo Troncoso, o mesmo responsável pelo primeiro DVD do cantor, “Prazer, Sou Ferrugem”, que rendeu enorme sucesso de crítica e público.

Ferrugem vem de uma temporada de grandes conquistas e sucessos. Com apenas 30 anos, é um dos maiores nomes do pagode/samba do país. Possui três álbuns lançados, “Climatizar” (2015), “Seja o que Deus Quiser” (2017) e, o mais recente, “Prazer, Eu Sou Ferrugem” (2018), e uma audiência espetácular no Spotify, com mais de 4,6 milhões de ouvintes mensais. No ano passado foi indicado ao Grammy Latino como “Melhor Álbum de Samba/Pagode”.

Sucesso mais que merecido, DVD mais que necessário!

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncios

Veja também

Famosos

João Guilherme mostrou que pode até perder a amizade de um irmão, mas não perde a...

Realities

Matheus Moreira, participante do Big Brother Brasil 26, virou um dos assuntos mais comentados nas redes...

Realities

Um momento inusitado no Big Brother Brasil 26 chamou a atenção do público e movimentou as...

Música

O Grammy Awards é um dos eventos mais relevantes da indústria fonográfica mundial, homenageando artistas, produtores...

Famosos

Interação acontece dias após cantora citar o ex em prévia de nova música e reacende especulações entre fãs.

Música

68ª edição do Grammy Awards acontece neste domingo (1º), em Los Angeles, com apresentações de grandes estrelas e presença brasileira na disputa.

Famosos

Antes da entrega dos prêmios, artistas desfilaram no tapete vermelho da 68ª edição do Grammy Awards, em Los Angeles.

Groover

A cantora e compositora brasileira Ana Luísa Ramos lançou a versão ao vivo de “Clareia”, uma...