Uma das filhas dos atores Angelina Jolie e Brad Pitt entrou com um pedido na Justiça para remover o sobrenome “Pitt” do seu nome.
Shiloh Nouvel Jolie-Pitt apresentou uma petição no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles no dia 27 de maio, quando completou 18 anos, informou o Los Angeles Times.
Veja mais
- Conheça Maduka Okoye, goleiro nigeriano apontado como “galã da Copa”
- Aprenda a tradução de “stupid song”, single de Olivia Rodrigo
- Shakira comanda cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2026 no México
- Aprenda a tradução de “Come Over”, música do BTS
- Alberto Cowboy quebra o silêncio após vazamento de discussão com esposa
- Diogo Nogueira detalha problema de saúde que afetou sua voz
Nascida em Swakopmund, na Namíbia, Shiloh é a terceira filha mais velha do ex-casal de Hollywood. Os seus irmãos são Maddox, Pax, Zahara e os gêmeos Knox e Vivienne. Ela atua como dubladora no filme “Kung Fu Panda 3”.
Alguns dos irmãos de Shiloh também abandonaram publicamente o sobrenome do pai, nos últimos anos.
Em um vídeo compartilhado pela Essence, em 2023, Zahara se apresenta como membro da irmandade Alpha Kappa Alpha no Spelman College como “Zahara Marley Jolie”.
Já Vivienne, de 15 anos, ocultou o sobrenome “Pitt” em seu crédito no novo musical “The Outsiders”, que Angelina produziu.
Divórcio
Em 2022, Angelina Jolie apresentou na Justiça dos Estados Unidos uma acusação de que Brad Pitt teria atacado ela e seus filhos durante um voo de avião particular em 2016. Esse teria sido o motivo do pedido de divórcio.
Na ocasião, ela afirmou que Pitt estava bêbado e que o astro teria jogado bebida alcoólica em sua família durante um voo da França para Los Angeles.














































