
Uma das filhas dos atores Angelina Jolie e Brad Pitt entrou com um pedido na Justiça para remover o sobrenome “Pitt” do seu nome.
Shiloh Nouvel Jolie-Pitt apresentou uma petição no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles no dia 27 de maio, quando completou 18 anos, informou o Los Angeles Times.
Veja mais
- Zuza lança “Quem Tá É Noix” e firma sua identidade no samba urbano com feats de peso
- Júlia Rezende entrega intensidade e vulnerabilidade no projeto “Gira Sessions”
- Joyce Alane transforma memórias em música no projeto “Casa Coração”
- Lívian Aragão defende o pai e comenta profissão da irmã como motorista de aplicativo: “Sempre gostou de dirigir”
- A partir de experiência com árvores genealógicas, Femark lança single criado com mais cinco compositoras
- Professor de futsal é preso por usar projeto social, apoiado pelo poder público, para estupros de menores no CE
Nascida em Swakopmund, na Namíbia, Shiloh é a terceira filha mais velha do ex-casal de Hollywood. Os seus irmãos são Maddox, Pax, Zahara e os gêmeos Knox e Vivienne. Ela atua como dubladora no filme “Kung Fu Panda 3”.
Alguns dos irmãos de Shiloh também abandonaram publicamente o sobrenome do pai, nos últimos anos.
Em um vídeo compartilhado pela Essence, em 2023, Zahara se apresenta como membro da irmandade Alpha Kappa Alpha no Spelman College como “Zahara Marley Jolie”.
Já Vivienne, de 15 anos, ocultou o sobrenome “Pitt” em seu crédito no novo musical “The Outsiders”, que Angelina produziu.
Divórcio
Em 2022, Angelina Jolie apresentou na Justiça dos Estados Unidos uma acusação de que Brad Pitt teria atacado ela e seus filhos durante um voo de avião particular em 2016. Esse teria sido o motivo do pedido de divórcio.
Na ocasião, ela afirmou que Pitt estava bêbado e que o astro teria jogado bebida alcoólica em sua família durante um voo da França para Los Angeles.