POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Filha de Roberto Justus usa máscara ‘estilosa’ de tricô e contrai coronavírus: “Me sentindo idiota”

Filha de Roberto Justus usa máscara 'estilosa' de tricô e contrai coronavírus: "Me sentindo idiota"

Fabiana Justus, uma das filhas do apresentador Roberto Justus, testou positivo para Covid-19 e contou para seus seguidores através das redes sociais. Ao contar mais detalhes sobre como contraiu o vírus, a empresária deduziu que foi através de uma máscara “estilosa” de tricô. Ela estava usando o acessório há alguns dias.

“Até agora na pandemia, eu estava usando sempre máscaras cirúrgicas. Mas, inventei de começar usar essas máscaras de tricô. Acho importante falar isso aqui, gente”, contou a herdeira do ex-apresentador de ‘A Fazenda’.

Advertisement

Segundo Fabiana, ela comprou às proteções de rosto por serem lindas e recheadas de estilo. Porém, após ser diagnosticada com o coronavírus, a influencer acredita que a aquisição não foi uma boa ideia.

“Eu comprei porque achei tão lindas, estilosas. Elas são fáceis porque você respira mais fácil. Não estou dizendo que elas não são eficientes, porque não sei. Mas tenho usado elas desde a semana passada. Não sei se foi isso ou não, mas estou com um pouco de medo dela não ser muito boa de proteção”, contou.

Advertisement

Preocupada com que outras pessoas possam fazer a mesma escolha que ela, a paulista alertou a todos dizendo que não deve comprar às máscaras de tricô, pois elas podem trazer riscos a sua saúde e não protegerem do vírus da forma que tem que ser.

“Acho que fica a dica para quem está usando essa máscara aí. Eu não sei o quanto ela protege, de verdade, porque ela tem uma camada de tricô e você respira muito fácil”, alerta. “Eu deveria ter pensado nisso antes. Estou me sentindo uma idiota agora, sabe?. Eu posso ter pego usando a máscara até. Sei lá. Também não adianta ficar pensando nisso. Mas acho legal avisar e alterar. Se eu pudesse voltar no tempo, acho que eu não teria usado a máscara [de tricô]”, afirmou.

Alerta: De acordo com orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde), as máscaras devem ter, no mínimo, três camadas, além de três tecidos diferentes para que o vírus não adentre em na sua cavidade nazal ou gustativa.

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

O vídeo foi publicado na conta de Carlinhos no Instagram, que possui 20 milhões de seguidores.

Música

Tudo indica que o pop nacional vai sofrer mais um impacto, e muito em breve! Começaram a circular rumores de que Anitta, Luísa Sonza...

Celebridades

O cantor apagou a foto, mas não antes de viralizar.

Anúncios