Daniel Sancho, filho do ator espanhol Rodolfo Sancho, foi condenado a prisão perpétua e terá que dividir cela com mais 30 detentos em uma prisão na Tailândia. O rapaz recebeu a sentença última quinta-feira (29), e foi julgado pelo assassinato e esquartejamento do médico colombiano Edwin Arrieta, em agosto de 2023.
De acordo com a revista espanhola “Lecturas”, o chef de cozinha Daniel Sancho vai ser transferido para a prisão de Surat Thani, que está voltada a “presos condenados por crimes violentos”. A nova prisão fica a 100km da ilha tailandesa Koh Pha Ngan, onde o crime foi cometido. Também foi informado que Sancho fará o translado por carros blindados e barco até chegar ao novo presídio.
Veja mais
- Inclinada à direita, Jojo Todynho debocha de iniciativa do Governo Lula: “Só Jesus por nós”
- Balu Brigada fará abertura de show do Twenty One Pilots no Brasil
- Conheça os indicados do Music Video Festival Awards 2025
- La fuerza latina: Bad Bunny se torna primeiro artista latino a ter 100 canções da Hot 100 da Billboard
- Data da cerimônia de premiação do Grammy segue para o dia 2 de fevereiro
- Fundação de Beyoncé doará 2,5 milhões de dólares para vítimas de incêndio em LA
Após ser julgado pelo tribunal Koh Sumai, foi determinado que Daniel Sancho agiu com premeditação ao matar o médico colombiano em agosto de 2023 na Tailândia. Durante o julgamento, foi provado que Sancho comprou facas, sacos plásticos e produtos de limpeza antes do crime acontecer. Além da prisão perpétua, Sancho deverá pagar mais de 130 mil dólares para família de Arrieta, como compensação.
A família de Sancho alega que vai recorrer a sentença e afirmou que o rapaz agiu em legítima defesa. Segundo a família do acusado, a vítima teria tentado forçar uma relação sexual com ele. Vale ressaltar que Daniel está detido em prisão preventiva desde agosto de 2023, ele mesmo confessou o crime e na época também admitiu ter escondido o corpo do médico colombiano Edwin Arrieta.