Filho de Leonardo revela que comprou remédio abortivo para affair: “Não precisava conceber”

filho do cantor leonardo

Em entrevista ao podcast ‘É Babado’, Matheus Vargas, um dos filhos do cantor Leonardo, revelou que já chegou a procurar remédios abortivos, após a menstruação de uma affair atrasar, duas semanas após os dois se envolverem casualmente em uma relação sem preservativo.

“Eu tomei uma vez um susto para nunca mais. Uma vez viajei com amigos meus e tinha uma menina. Estávamos dormindo juntos na fazenda e resolvemos ficar o fim de semana inteiro juntos. Uma hora a camisinha acabou. [Depois da viagem] cada um foi para o seu caminho e eu fiquei com isso na cabeça. Pensei: ‘vou confiar na palavra dela e acho que ela não vai querer dor de cabeça pra vida dela’. Nesta vez, eu fiquei pensando, mas depois desencanei”, começou ele.

Segundo Matheus, duas semanas depois a menina, que não teve a identidade revelada, ligou e pediu para conversarem, porque ela estava com a menstruação atrasada, e que então começou a ligar para que amigos trouxessem os remédios do Paraguai, para interromper uma possível gravidez.

ANÚNCIOS

“Comecei a ligar para uns amigos em Campo Grande para ir buscar remédio no Paraguai para trazer e dar para a menina. Eu já estava falando do chá de cravo, também. Fiquei ‘entrando na cabeça dela’, também estava estudando os remédios. Eu sei que são horríveis e acabam com a mulher, não queria matar a menina. Só não precisa conceber um menino agora, né”, disse. No entanto, os medicamentos não foram necessários: “Graças a Deus ela tomou o cházinho, [a menstruação] desceu e desde então tem que usar camisinha”, concluiu.

ANÚNCIOS