POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Filipe Ret é detido portando maconha

Filipe Ret
Foto: Divulgação

O rapper Filipe Ret foi detido nesta quinta-feira (21), durante uma operação da Polícia Rodoviária em Rio Bonito, Rio de Janeiro.

Com ele foi apreendido uma pequena quantidade de maconha. Ret confessou ser o dono das drogas e foi encaminhado à 11DP para o registro da ocorrência, tendo em vista cometimento de conduta irregular previsto na Lei de Drogas.

Até a publicação dessa matéria a assessoria do artista não se pronunciou.

Drogas apreendidas com Filipe Ret (Foto: Twitter)
Drogas apreendidas com Filipe Ret (Foto: Twitter)
Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Realities

Brother do Camarote revelou hábito curioso da rotina com Marina Sena e assunto viralizou nas redes.

Famosos

Levantamento aponta resistência de grandes anunciantes e valor cobrado por publi chama atenção do mercado.

Famosos

Ator foi visto de braços dados com Rafael Olarra e fotos levantam rumores de romance.

Famosos

Ator foi detido após confusão nas proximidades de um bar em New Orleans.