O rapper Filipe Ret se pronunciou em sua conta no Instagram a respeito do vídeo onde aparece empurrando um fã com o pé, em um show em Feira de Santana, Bahia, na última sexta-feira (23).
Nas imagens, um fã invade o palco e tenta abraçar o artista, que o repele de forma violenta. Em seguida, Ret empurra o mesmo rapaz com o pé, atitude que gerou indignação nas redes sociais.
Veja também
- Morte de Liam Payne tem reviravolta após investigação e três pessoas são presas; veja
- Sônia Bridi processa Rafael Cardoso após ter casa invadida, carro destruído e ser ameaçada pelo ator
- Rose Miriam abre o jogo e revela se Gugu Liberato era gay: “Esperei mais”
- Gaby Amarantos se separa após 10 anos de casamento e ex assume romance com indígena
- Time avalia demitir Neymar após baixa produtividade
- Jojo Todynho é desligada de escola de samba
Na madrugada deste domingo (24), ele postou nos Stories do Instagram um longo texto, justificando a sua atitude. Na publicação, ele diz que se sentiu agredido e que sua reação foi apenas “autodefesa”.
“Eu faço o show com energia, amor e raiva. Galera se empolga e sei que alguns se exaltam além da conta e fazem o que sabem que não deve: invadir o palco”, começou ele. “Eu posso tolerar uma invasão com respeito. Posso tolerar vás invasões. Neste show foram mais de vinte. Quase me machucaram”, continuou.
O dono do hit “Acende a Vela” segue, afirmando que parou o show pedindo para que os invasores parassem de atrapalhar o show. Mesmo com seu alerta, Ret relata que o público insistiu em subir no palco. “Quando eu sou desrespeitado por pessoas (ah mas são fãs: quando você me desrespeita, você perde a moral) paro o show, digo com toda clareza que estão atrapalhando e me violentanto, e segundos depois alguém age da mesma forma, quem está sendo agredido sou eu. E minha resposta a essa agressão vira autodefesa”, escreveu.
“No final eu não chuto ele, mas o empurro de volta (com raiva sim, quem nunca, né?). Minha atitude foi de respeito aos 99% do público que queria curtir, porque minha outra atitude seria abandonar o palco. Mas, tenho meu jeito, sou aguerrido, quis continuar até o fim em respeito a grande maioria que merecia curtir e pagou para ver o show. Quem tentou acabar com a festa não merecia respeito algum. Eu fui paciente pra cac*te”, seguiu Filipe Ret.
Ele segue, afirmando que sua atitude vista de forma distorcida. “Dizer que agredi fã é tirar do contexto e naturalizar a falta de respeito não só comigo, com todos os trabalhadores do evento e principalmente com 99,9% do público que só queria curtir”, desabafou.
Filipe Ret é detonado
O vídeo de Filipe Ret empurrando um fã com o pé causou indignação entre os internautas, que não pouparam críticas ao rapper.
“Felipe Ret, o branco que se diz “inspiração” para os pretos mas na primeira oportunidade derruba, chuta e humilha um preto que só queria um abraço dele. Lamentável!!”, comentou um perfil na publicação do POP Mais no Instagram.
“E o povo paga para ir nisso?”, disparou mais um seguidor. “Se eu tivesse presenciado isso, teria ido embora imediatamente. ABSURDOOOO”, acrescentou mais um.