Fiuk fez questão de se pronunciar depois que começaram a circular rumores de que teria tentado invadir o camarim de Travis Scott em uma festa em São Paulo. O cantor, de 34 anos, disse que a história não passa de invenção e que, na verdade, só queria ir embora da after party que rolou no sábado (6), em uma casa de eventos na zona oeste da capital.
O evento foi organizado por João Silva e reuniu nomes como João Guilherme, Bruna Marquezine e Sasha. Travis, estrela da noite, fez um show exclusivo para os convidados, mas também teria causado um pequeno tumulto nos bastidores ao bloquear a área de saída.
Nas redes sociais, Fiuk explicou o que aconteceu. “Eu estava indo embora, mas o Travis travou o backstage inteiro. A gente no vídeo estava na resenha querendo ir embora”, contou em uma postagem.
Em seguida, nos stories, deu mais detalhes: “A única vez que decido sair de casa, porque estou saindo pouco, é claro que é muvuca, mas eu curto do meu jeitinho. Foi a hora que a gente estava indo embora, Travis realmente começou a causar ali, travou tudo. Eu sou de boa, estava ali de boa esperando liberar”.
Além da polêmica com o camarim, o cantor também foi acusado de ter discutido com um repórter do SBT durante a cobertura da festa. A assessoria dele, no entanto, negou. “A entrevista ocorreu normalmente, com todas as perguntas respondidas. O artista manteve uma postura cordial, e, em nenhum momento, foi desrespeitoso com o jornalista”, informou em nota.
















































