POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

“Fiz coisas inaceitáveis como marido, mas preciso voltar para casa”, diz Kanye West

Kanye West
Kanye West - Imagem: Reprodução

Kanye West, que agora se chama Ye, falou pela primeira vez sobre o namoro da ex-mulher, Kim Kardashian, com o humorista Pete Davidson. O rapper, de 44 anos de idade, desabafou na noite da última quarta-feira (24), enquanto entregava marmitas para pessoas em situação de rua em Los Angeles, na região do Skid Row, no evento anual de Ação de Graças.

Segundo o The Sun, antes que a visita dele no local terminasse, Ye pegou o microfone e compartilhou uma mensagem de fé com o público. “A narrativa que Deus quer é que você veja que tudo pode ser redimido e todos esses relacionamentos que cometemos erros. Eu cometi erros. Fiz publicamente coisas inaceitáveis ​​como marido, mas agora mesmo por qualquer motivo – eu não sabia que estaria aqui, não sabia que estaria na frente deste microfone. Estou aqui para mudar essa narrativa. Não vou deixar o E! Escrever a narrativa da minha família. Não vou deixar o Hulu escrever a narrativa da minha família”, começou ele.

Ye, então, admitiu que pretende ter a sua família de volta. “Eu sou o pai da minha família. Tenho que estar ao lado dos meus filhos o máximo possível, mas eu preciso voltar para casa. Estou fazendo de tudo para estar bem próximo deles”, continuou.

“Se o inimigo puder separar Kimye [mistura de Kim e Kanye], haverá milhões de famílias que sentirão que essa separação está ok… mas quando Deus unir Kimye, haverá milhões de famílias que serão influenciadas para ver que podem superar o trabalho de separação. Do trauma que o diabo usou para capitalizar para manter as pessoas na miséria enquanto as pessoas passam por cima dos sem-teto para ir à loja Gucci”, finalizou.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!