Televisão

Flavio Salmeron, participante do ‘Masterchef+’, morre aos 69 anos

Flavio Salmeron, participante do ‘Masterchef+’, morre aos 69 anos
Foto: Divulgação/Band

Flavio Salmeron, participante do programa ‘Masterchef‘ em sua edição sênior, na Band, morreu na manhã desta quinta-feira (9) em função de uma falência múltipla de órgãos. Ele estava em um tratamento contra um câncer desde 2019. Os tumores começaram no intestino e se espalharam por órgãos.

Regina Helena, esposa dele, concedeu entrevista ao portal Band.com.br, onde disse como tudo aconteceu. Ele havia chamado a companheira e começou a passar mal e veio a óbito. “Ele havia saído do hospital havia três dias e faleceu em casa. Agora faríamos 45 anos de casamento. Ele estava na cama, mexeu em mim e me chamou. Começou a passar mal e morreu”.

A família ainda tentou chamar uma ambulância para socorrer Flávio e um dos filhos tentou reanimá-lo com uma massagem cardíaca, mas sem sucesso.

“Ele era muito pra cima e até tirava sarro da doença dele. Era uma pessoa muito alegre e todos o amavam de paixão. Não porque é meu marido, mas era uma pessoa excepcional. Ele alegrou todo mundo no MasterChef”, relata Regina.

“Amava o neto e era um paizão. Era tudo para a gente. Não sei como vai ser daqui para frente. Nunca me deixou trabalhar, sempre cuidou de mim e dos filhos”, seguiu ela.

Flavio Salmeron deixa a esposa, e dois filhos, Rogério e Renato.