O “Fofocalizando” protagonizou na grade do SBT como o programa de menor audiência da tarde, perdendo para as novelas no ‘pós almoço’. Com o cancelamento do “Casos de Família” em razão do futebol, ficou para o programa a responsabilidade de afundar a audiência do canal.
Siga o Portal POP Mais no Instagram
Na última terça-feira (25), foram apenas 2,1 pontos acumulados na Grande São Paulo. A recuperação ficou a cargo da partida entre Paris Saint-Germain e Maccabi Haifa pela Champions League, com média de 4,4 pontos.
Em comparação com o último dia 18, terça-feira anterior, o programa perdeu quase metade do público paulistano, representando uma queda brusca de 48,7% entre duas terças.
Até o “Casos” de Christina Rocha teve uma performance melhor em sua última exibição neste dia da semana, também dia 18. Foram 3,6 pontos de média. Já o “Fofocalizando” teve média em 4,1 pontos.
Na média geral de programação do SBT entre 7h e meia-noite das duas terças, a emissora da Anhanguera minguou em 13%, caindo de 4,6 pontos para 4,0 pontos na capital paulista.