A Folha de S. Paulo confirmou o boato, anteriormente desmentido pela equipe do ‘Fantástico’, de que Luísa Sonza teria ficado incomodada com a repórter Poliana Abrita, do ‘Fantástico’, após ter sido questionada sobre a ação movida contra ela no caso de racismo.
Mantido em sigilo até 2020, Luísa Sonza foi indiciada por Isabel Macedo, que é negra, após a cantora ter pedido a ela para trazer um copo d’água, o que gerou tensão entre as duas e culminou em uma ação contra a intérprete de ‘Chico’.
Segundo reportado pelo programa Fofocalizando, do SBT, nesta quinta-feira (12), Sonza teria abandonado a entrevista após ser questionada sobre o assunto. Antes de deixar o local, ela teria disparo coisas como “eu não aceito mais”.
Além disso, Luisa Sonza teria um pocket show para fazer no estúdio para os funcionários da emissora e para alguns fãs, mas demorou cerca de três horas para se acalmar, voltar a terminar a entrevista. O programa destacou que iniciaram por volta das 15h e foram retomadas apenas às 18h.