POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Folky lança clipe de “Ouro Preto”

Folky
Foto: Divulgação

Tudo passa, e é justamente por isso que é importante para todos fecharem ciclos. Pensando justamente na renovação, o trapper Folky lança a nova faixa “Ouro Preto”. A música, que chega acompanhada de videoclipe, está disponível em todas as plataformas digitais.

Seguindo a sequência de lançamentos exitosa, Folky revela a última faixa do ano.

Publicidade

“Quero passar um sentimento de renovação. Como estamos no final de ano, a ideia era justamente falar sobre isso, o fechamento do ciclo deste ano que foi tão difícil para pessoas em todo o mundo. Acho que o meu objetivo na música é conectar. Não apenas conectar o público ao que eu canto, mas me conectar com o público, por isso é tão importante o lançamento de ‘Ouro Preto'”, revela o artista.

Segundo Folky, o clipe, que foi gravado no Rio de Janeiro, mostra o estilo de vida do jovem que quer vencer na vida.

“O clipe vai seguindo um roteiro que mostra uma vida de artista, o lifestyle das inspiração e do que tem por trás da música. É mais um projeto em que eu me coloco 100% vulnerável ao que a música representa para mim”, conclui

Sobre Folky

Aos 18 anos, Folky tem na música seu refúgio e seu lugar de fala. Assim, dedicando aos trabalhos desde os 12 anos, vê na cultura um misto de trabalho e essência.

Com origem nas paradas de rima de rap, o artista investe em uma das vertentes do estilo que mais crescem no Brasil, o trap. Que segundo ele, é o rap mais comercial.

Em 2021, Folky deu início em seu trabalho autoral abrindo com “Vivências”, que também remete à sua história de vida.

Em seguida, o artista apresentou o single “Trapstar”, cujo clipe conta com mais de 100 mil visualizações no YouTube. Já em novembro de 2021, chega às plataformas de áudio e vídeo a faixa “BloodMary”.

Publicidade

Anúncios
Anúncios