Música

Forbes elege Bad Bunny como novo ‘Rei do Pop’

Forbes elege Bad Bunny como novo ‘Rei do Pop’

Sucessor? A revista Forbes nomeou Bad Bunny como o novo ‘Rei do Pop’ na publicação de novo editorial o definindo como um verdadeiro ‘fenômeno global’.

Leia Mais:
Spotify libera retrospectiva 2023; saiba como ver a sua
Jacques Vanier que será pai de barriga solidária revela sexo do bebê
Adriana Sant’Anna surpreende ao ‘tirar cocô velho’ do intestino

“O artista mais transmitido do Spotify, com 35,9 bilhões de streams. Seu canal no YouTube atraiu mais de 32 bilhões de visualizações – mais do que Justin Bieber, Ed Sheeran e, sim, Taylor Swift. Ele ganhou três Grammys e 11 Grammys Latinos. Em abril, ele fez história como o primeiro artista latino a ser a atração principal do festival de música Coachella”, diz a Forbes sobre Bad Bunny.

Porém o anúncio acabou causando as mais acaloradas reações, principalmente, por parte dos fãs de Michael Jackson. Afinal de contas, foi ele quem sempre recebeu o apelido de “Rei do Pop”.  “Bad Bunny o novo Rei de Pop, segundo a revista Forbes ??? Isso jamais será assim. Esse cara não canta, é uma piada”, disparou uma.

Mas, vale ressaltar que os números porto-riquenho, Bad Bunny, são de impressionar.  Seu álbum mais recente, “Un Verano Sin Ti”, foi um fenômeno nas plataformas de streaming, com bilhões de streams, garantindo a liderança no Spotify Global, superando Ed Sheeran e Justin Bieber.