Música

Forbes enaltece impacto da faixa “Mood Ring”, de Britney Spears

Lançada nas plataformas digitais no dia 29 de maio, a faixa “Mood Ring”, de Britney Spears, causou um impacto inesperado, seja por alcançar o topo, por três dias seguidos, do Itunes americano, dividindo atenções com o esperado, álbum “Chromatica”, de Lady Gaga. e a recém lançada “Rain On Me”, parceira da Mother Monster com Ariana Grande.

A faixa, que originalmente pertence ao álbum “Glory”, de 2016, teve seu lançamento nas plataformas digitais apenas quatro anos mais tarde, pois fazia parte da versão japonesa, sendo exclusiva para o mercado asiático.

Britney, que atualmente está em hiato, também se mostrou surpresa com a força da canção, em recente entrevista à Billboard, a cantora agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs e revelou que a faixa é uma de suas favoritas do álbum. Desde então, houve uma expectativa para saber se o registro faria ou não sua estreia na concorrida Billboard Hot 100.

Enquanto a estreia não era confirmada a canção vinha recebendo streamings e charteando em alguns mercados musicais ao redor do mundo. Após aparecer na playlist das “50 virais do mundo”, do Spotify, foi a vez da canção fazer suas estreia na parada de vendas digitais da Official Charts, no Reino Unido, e estrear no top 10 da parada geral da Escócia.

Com isso, a expectativa do debut da canção na parada mais importante do mundo, já estava alta, e sua recente estreia no top 5 da parada Digital Songs Sales, do Estados Unidos, parecia esquentar ainda mais as coisas para os fãs que não sabem quando ocorrerá o retorno da princesinha do pop ao cenário musical.

Com sua esteia anunciada apenas na “Billboard Bubbling Under Hot 100”, na posição #23, a revista Forbes enalteceu o desempenho da canção de Spears que teve zero divulgação e não vem sendo sendo promovida nas rádios. A publicação ainda faz um comparativo com as outras canções da cantora, exaltando sua força e dando grandes méritos aos fãs de Britney, que foram os grandes responsáveis pela expressiva trajetória da canção, mas afirma que dificilmente a faixa deva conseguir fazer uma estreia na parada americana, já que ao contrário de “Make Me” e “Slumber Party”, não deve ser trabalhada pela gravadora por ser um lançamento avulso.

Vale lembrar que apesar de nenhuma confirmação por parte de Spears ou de sua gravadora, o diretor Jake Wilson, responsável por “Truth Hurts”, de Lizzo, deu a entender em suas redes sociais que o clipe da canção deve acontecer.

https://portalpopmais.wpcomstaging.com/vai-rolar-sim-revela-diretor-sobre-gravacoes-do-clipe-de-mood-ring-de-britney-spears/