
O produtor Beau DeMayo, demitido recentemente da Marvel, voltou a ser assunto nas redes sociais. Desligado em março do ano passado, até hoje sua saída da empresa não foi bem explicada. DeMayo foi criador do sucesso “X-Men ’97”.
- Ex-assistente de palco do SBT acusa Otávio Mesquita de estupro
- Líder da Igreja Batista Avivamento Mundial é citado em investigação de lavagem de dinheiro
- Viraliza vídeo íntimo de MC Mirella e Dynho Alves; veja
Bem, pelo menos até agora. O possível motivo da sua demissão seria uma conduta, apontada como “grave” em comunicado feito pela Marvel. Mas o que realmente seria? Fotos nu. Jeff Sneider, que costuma trazer informações dos bastidores de Hollywood, revelou em sua newsletter que o produtor enviava fotos pelado e em poses sugestivas para membros da equipe da série. Isso, no entanto, nunca ficou provado.
Porém, nesta sexta-feira (21), começaram a circular nas redes sociais uma série de fotos que mostram Beau DeMayo completamente nu. Os internautas apontam que detalhes físicos no corpo do produtor podem datar a linha do tempo para o período em que ele trabalhava na Marvel.
Posicionamento oficial da Marvel sobre demissão de Beau DeMayo
Oficialmente, a Marvel diz que a decisão de cortar laços com o produtor veio após uma investigação interna, onde concluiu que houve uma quebra direta de violações contratuais e comportamento inadequado identificado durante a apuração.
“O Sr. DeMayo foi demitido em março de 2024 após uma investigação interna. Dada a natureza escandalosa das descobertas, cortamos laços com ele imediatamente, e ele não tem mais nenhuma afiliação com a Marvel”, disse um porta-voz da companhia.