Morta em meio a vulcão na Indonésia, fotos do corpo de Juliana Marins viralizam na web
Notícias

Morta em meio a vulcão na Indonésia, fotos do corpo de Juliana Marins viralizam na web

Imagem do post Morta em meio a vulcão na Indonésia, fotos do corpo de Juliana Marins viralizam na web
Foto: Reprodução

A comoção pela morte de Juliana Marins, brasileira de 26 anos que desapareceu durante uma trilha no monte Rinjani, na Indonésia, ganhou um tom ainda mais sensível nesta terça-feira (24), após a confirmação de que seu corpo foi encontrado. Mas, em meio à dor, um fato tem revoltado amigos, familiares e internautas: as imagens do corpo da jovem estão sendo amplamente divulgadas nas redes sociais.

Juliana caiu em uma área de difícil acesso durante um passeio de três dias pela região. Desde a última sexta-feira (20), equipes de resgate tentavam localizá-la, enfrentando desafios como o terreno íngreme, a alta altitude e o mau tempo. O desfecho trágico foi confirmado por meio do perfil oficial da família no Instagram.

“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido”, diz a nota.

Apesar do pedido de respeito e da dor evidente de familiares, fotos do corpo da jovem começaram a circular ainda nas primeiras horas após a remoção pelos socorristas. Muitos usuários criticaram a exposição desnecessária, lembrando o impacto que isso pode causar à família e à memória da vítima.

Logo Portal Pop Mais
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.