E a polêmica envolvendo Amber Head e Johnny Depp ganhou mais um capítulo. Após o ator dar início a um processo contra sua ex e o jornal The Sun por difamação por conta de uma publicação com imagens do ator que estaria desmaiado no chão após supostamente ter passado mal pelo uso de drogas e excesso de álcool.
Nas imagens divulgadas, o ator de “Piratas do Caribe” aparece caído ao chão desacordado, já em outro clique feito por Amber, é possível ver uma mesa de vidro com carreiras de cocaína, whisky, tabaco, um cd de Keith Richards, guitarrista do Rolling Stones, com quem o ator já trabalhou.
O jornal ainda revela que as imagens são de 2013, nesta mesma época o ator filmaria um documentário sobre os Stones, porém após cometer uma serie de excessos na noite anterior, o ator não conseguia sequer ir ao trabalho e que foi preciso quatro horas para que sua ex pudesse acordá-lo. Além disso, também foi revelado que até os cachorros do casal sofriam.
Segundo o Daily Mail, um dos cachorros chegou a comer a maconha do ator que em um outro momento teria segurado o yorkshire, Pistol, pela cabeça para fora da janela do carro, enquanto estava alcoolizado. Amber também acusa Depp de ter ameaçado colocar o seu cachorro no microondas em um dos momentos de fúria.
Amber Heard shows photos of Johnny Depp’s lunch- whisky and four lines of coke, then passed out on floor. pic.twitter.com/LBNPNY1Kq6
— Mike Sington (@MikeSington) July 8, 2020
















































