POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Fotos de Johnny Depp desmaiado no chão e com cocaína são divulgadas

E a polêmica envolvendo Amber Head e Johnny Depp ganhou mais um capítulo. Após o ator dar início a um processo contra sua ex e o jornal The Sun por difamação por conta de uma publicação com imagens do ator que estaria desmaiado no chão após supostamente ter passado mal pelo uso de drogas e excesso de álcool.

Nas imagens divulgadas, o ator de “Piratas do Caribe” aparece caído ao chão desacordado, já em outro clique feito por Amber, é possível ver uma mesa de vidro com carreiras de cocaína, whisky, tabaco, um cd de Keith Richards, guitarrista do Rolling Stones, com quem o ator já trabalhou.

Advertisement

O jornal ainda revela que as imagens são de 2013, nesta mesma época o ator filmaria um documentário sobre os Stones, porém após cometer uma serie de excessos na noite anterior, o ator não conseguia sequer ir ao trabalho e que foi preciso quatro horas para que sua ex pudesse acordá-lo. Além disso, também foi revelado que até os cachorros do casal sofriam.

Segundo o Daily Mail, um dos cachorros chegou a comer a maconha do ator que em um outro momento teria segurado o yorkshire, Pistol, pela cabeça para fora da janela do carro, enquanto estava alcoolizado. Amber também acusa Depp de ter ameaçado colocar o seu cachorro no microondas em um dos momentos de fúria.

Advertisement

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

A FAZENDA 12

Essa edição de ‘A Fazenda‘ tem rendido vários momentos interessantes para quem acompanha o reality. Agora circula na internet, o momento em que Lipe...

Celebridades

O cantor apagou a foto, mas não antes de viralizar.

Celebridades

O ex-piloto Nelson Piquet colocou em cheque a sexualidade de Ayrton Senna.

Anúncios