Celebridades

Fotos de MC Melody aparece em vídeo de site pornô

Demorou, mas aconteceu. Após a polêmica em torno da sexualização de MC Melody na semana passada, os responsáveis pela menor divulgaram uma nota em que afirmando que o pai da garota, responsável por construir a imagem sexy da garota de apenas 12 anos, se afastou da carreira da mesma.

Mas, um fato pra lá de desagradável aconteceu recentemente. Um site pornô incluiu um vídeo com fotos de MC Melody totalmente erotizada.

Segundo o jornal Extra, a família da garota entrou na justiça na última quinta-feira (24) solicitando a retirada do conteúdo do ar. O site em questão não é 100% voltado à conteúdo pornográfico, e o vídeo de Melody era um desses conteúdos mais “brandos”. Boa parte do material divulgado no portal é enviado por usuários, mas é de responsabilidade da administração do portal supervisionar esse upload.

O jornal afirma também que este foi o primeiro de uma série de pedidos de retirada de conteúdos considerados “impróprios” de Melody feito pelos advogados da cantora.

Recentemente, como medida de frear a repercussão negativa do assunto em torno da moça, os clipes “Hoje Eu Tô Um Nojo” e “Para Com Isso”, foram deletados do YouTube e a conta oficial da criança no Instagram foi desativada.