O produtor musical brasileiro, que atualmente vive nos Estados Unidos, FTampa lança, nesta sexta-feira (30), “What It Feels Like”, em parceria com Diskover. Com letra densa, a produção traz batida animada, mas com quebras que destacam a emoção presente na composição.
Como descrito por FTampa: “Essa música tem um conteúdo muito forte e uma letra bem impactante, então trabalhamos em uma produção e uma melodia que pudesse passar essa força, mas ao mesmo tempo ter um beat animado para contar essa história de forma leve. Está sendo um prazer trabalhar com o Diskover nessa produção e tenho certeza que vai tocar muito por ai”. Diskover completa, “acho que pelo fato do nosso gosto e estilo musical ser muito parecido, o processo criativo da música foi muito natural e bem rápido”.
Produzido pela Movi3 e dirigido por Mess Santos, o clipe traz dois bailarinos em uma performance de dança contemporânea que segue o ritmo da música, transmitindo as muitas emoções que fazem parte da faixa. De acordo com FTampa, “o clipe trabalha a arte da dança como foco para passar a emoção da música, os detalhes de decoração fazem o toque das metáforas contidas na letra. Ficou bem artístico e bem diferente de tudo que já lancei em vídeo”.
A parceria entre FTampa e Diskover é inédita, mas a relação dos dois começou antes, de forma inusitada. “Conheci o FTampa há mais ou menos 7 anos, eu tava começando minha carreira de DJ e ainda não produzia. Lembro que perturbava ele mandando milhões de ideias e ele sempre muito atencioso dando feedback e falando pra eu não desistir. O FTampa sempre foi uma das minhas maiores referências na música eletrônica e sempre sonhei em fazer uma música com ele. Agora esse sonho é realidade”, conta Diskover.
Confira:











































