POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Internet

Funcionários do Facebook são barrados na própria empresa porque crachás não funcionam

facebook
Foto: Reprodução

O caos virtual se instalou pelo mundo, nesta segunda-feira (4), após a queda generalizada dos servidores do Facebook. Com isso, além da rede social azul, outros serviços como Instagram e WhatsApp também ficaram indisponíveis.

Segundo repórter de tecnologia do The New York Times, funcionários tiveram dificuldades para entrar nos prédios da empresa para tentar resolver a queda da plataforma, isso porque eles usam o mesmo sistema do Facebook para se registrarem na entrada e saída do edifício. A central do Facebook se localiza na Califórnia, Estados Unidos.

Veja também

Sede do Facebook na Califórnia, Estados Unidos - Foto: Reprodução
Sede do Facebook na Califórnia, Estados Unidos – Foto: Reprodução

“Acabei de falar ao telefone com alguém que trabalha para a FB, que descreveu funcionários que não conseguiram entrar nos prédios esta manhã para começar a avaliar a extensão da paralisação porque seus crachás não funcionavam para acessar as portas”, informou a repórter através do Twitter.

Diretor de tecnologia do Facebook pede desculpas

Com o Facebook fora do ar, Mike Schroepfer, diretor de tecnologia da companhia, usou o Twitter para pedir desculpas aos usuários pelo apagão que tomou conta da rede social.

“Minhas sinceras desculpas a todos que foram impactados pela queda dos serviços oferecidos pelo Facebook. Estamos com problemas na rede e as equipes estão trabalhando o mais rápido possível para depurar e restaurar tudo o mais rápido possível”, escreveu Mike.

Funcionários do Facebook são barrados na própria empresa porque crachás não funcionam
Foto: Reprodução

Anúncios
Anúncios