POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Funcionários do Faustão denunciam abuso de trabalho na Band

Foto: Divulgação/Band
Foto: Divulgação/Band

A Band foi notificada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão. O motivo: a longa jornada de trabalho realizada pelos funcionários do programa ‘Faustão na Band’. A informação foi revelada inicialmente pelo colunista do UOL Maurício Stycer.

No documento o sindicato afirma que os funcionários enfrentam jornadas superiores a “mais de 12 horas por dia” e que o “esgotamento profissional é inevitável”. A entidade ainda diz que já havia contatado a Band e que acreditava que “a empresa tomaria as providências necessárias para pôr o fim a esta barbárie”.

A emissora informou em nota que recebeu a carta mencionada através da direção de RH e que “já está agendando uma reunião com o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão para esclarecimentos”.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Televisão

Investigação aponta que invasão à TV Sucesso teve como objetivo principal danificar equipamentos de alto valor da emissora.

Televisão

A emissora Band Minas confirmou, na noite desta quinta-feira (16), a morte encefálica da repórter Alice Ribeiro, de 35 anos. A jornalista estava internada...

Televisão

Jornalista foi encontrado morto em casa neste sábado (7); suspeita inicial é de infarto fulminante

Televisão

Um helicóptero da TV Bandeirantes caiu no fim da tarde desta segunda-feira (29) em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. De acordo com...

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA