POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Fuze e Scarlatelli misturam ritmos na parceria “Seja Leve”

fuze
Imagem: Divulgação

A banda Fuze, quarteto formado por Pedro Novaes, Diogo Novaes, Felipe Novaes e Guilherme Fonseca, lança nesta sexta-feira (14) seu novo single de trabalho em uma parceria musical inesperada com Scarlatelli, DJ e produtor de música eletrônica. A faixa intitulada “Seja Leve” chega para trazer positividade em um momento onde o mundo passa por grandes dificuldades. A produção também ganhou um videoclipe alto astral, filmado no Rio de Janeiro.

“Uma parceria inesperada e muito gratificante, Fuze + Scarlateli. Tentamos juntar as duas formas de contar essa história de leveza e desapego, misturando o nosso som Orgânico com o Eletrônico, e o resultado foi incrível. A música dá a impressão que estamos andando, correndo, e finalmente levantamos voo”, explica Pedro Novaes.

A música nasceu durante um Song Camp na Bahia, onde diversos artistas e compositores ficaram alguns dias reunidos, em um processo de criação artística. O encontro musical foi idealizado pelo LK, do grupo 3030 e também produtor da Fuze. A música e o clipe tentam passar a quem assiste mensagens positivas, a partir da vontade da banda de levar um pouco de leveza para vida das pessoas.

“É uma música que traz a leveza como um alívio. Que traz o desapego dos problemas, a oportunidade de tirar o peso das coisas e enxergar a vida com mais esperança. A borboleta pra gente é o símbolo desse sentimento. Sempre que uma borboleta passa é algo hipnótico, você não consegue tirar os olhos dela, e traz uma sensação de liberdade, transformação e tranquilidade. Tentamos transmitir um pouco dessa magia da borboleta através da música e do clipe também”, conta Felipe Novaes.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Anúncios

Veja também

Notícias

O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu nomear Suzane von Richthofen como inventariante do espólio...

Famosos

Jojo Todynho voltou a chamar atenção nas redes sociais ao rebater críticas sobre sua aparência física....

Famosos

O cantor sertanejo Henrique se pronunciou de forma indireta pela primeira vez após a prisão de...

Realities

Juliano Floss voltou a movimentar as redes sociais após protagonizar um dos momentos mais comentados do...

Notícias

Um boletim de ocorrência registrado na última terça-feira (3) aponta a suspeita de que Suzane von...

Famosos

Britney Spears, de 44 anos, voltou a usar as redes sociais para fazer um desabafo contundente...

Famosos

Mara Maravilha se manifestou publicamente pela primeira vez desde que foi internada no Hospital Nove de...

Famosos

O relacionamento de Virginia Fonseca com o jogador Vinícius Júnior tem sido acompanhado de perto pelo...