A artista pop, Taylor Swift chegou ao Brasil para dar início a turnê da “The Eras Tour”. Com um dos shows internacionais mais esperados para desembarcar no país, o G1, fez uma análise sobre a cantora, a colocando no patamar de “uma artista comum, até desinteressante”.
Leia Mais:
Acabou? Orochi exclui todas as fotos com Lara Jucá
Perrengue! Sasha Meneghel processa companhia aérea para não
viajar em classe econômica
A revisão Pagbet: uma casa de apostas que encanta seus usuários
O veículo destacou ainda que as músicas da cantora norte-americana, que é a artista comercial mais relevante da atualidade, soam como um monte de palavras amontoadas em arranjos pop genéricos.
Os números de Taylor Swift são estrondosos, onde se tornou a primeira artista viva em quase 60 anos a ter quatro trabalhos no ranking semanal dos 10 discos mais populares dos Estados Unidos. Ela também é a maior vencedora da categoria Álbum do Ano no Grammy. Entre cinco indicações, ganhou três vezes: com “Fearless”, em 2010, “1989”, em 2016, e “Folklore”, em 2021.
Mas, mesmo assim o G1 ainda ressaltou: “O segredo de tanto sucesso não está na voz, nada extraordinária, nem nas notas que Taylor toca no violão. Em termos de harmonia, ela é uma artista comum, até desinteressante”.